Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sofá, sofá e... sofá!

Olá meus amores!
Futuramente pretendo comprar um sofá novo e tenho pesquisado os estilos de sofás que me agradam... 
Gostaria de compartilhar com vcs alguns estilos de sofás que vi no site Estofados e Tal e gostei muito... Tenho preferência pelos de canto (por conta da falta de espaço), mas náo é regra, por isso vou mostrar vários modelos...
Sofá Zulu, almofadas fixas no assento e no encosto, só acrescentaria mais um módulo... Gosto muito desse modelo!

Sofá Zoom, Na minha opinião é um dos mais lindos e elegantes... Além de versátil... Amo!!
Sofá Oásis, charmoso e numa cor meio ousada, mas sabendo harmonizar com o ambiente, fica lindo... 
Sofá Dubai, amei a cor, amei o modelo, amei inteiro... O mais simples e o que eu mais gostei... Queria que tivesse uma aparência mais "fofa", mas tá ótimo assim!

Então é isso... Espero que tenham gostado e espero ansiosamente por seus comentários!
Como diria o nosso amigo Gaguinho: Por hoje é só pe...pessoal!

Bjuh!!

8 comentários:

  1. Lu, aquele sofá roxo esta de arrancar os cabelos de lindo. Gostei do post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli!
      Também gostei muito dele!
      Dá um charme todo especial no ambiente, né?!

      Obrigada pela visita!

      Bjão

      Luh

      Excluir
  2. Olá Lu,
    Muito bom seu blog...
    Belo Post.
    Eu tenho um blog que fala sobre Design.
    Passe por lá de seu comentário.
    abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huumm que fofo! =)
      Obrigada... passarei lá, pode deixar!
      AAMMMOOOO blogs que falam sobre Design, decor, etc...

      Abraço e volte sempre!

      Excluir
  3. Lindos sofás!!! Tenho um cliente que comprou exatamente este beringela e ficou maravilhoso!!! E o conforto? Vontade de deitar e não sair mais!!! Estou na torcida para que eles tompem colocar uma mandala vermelha bem atrás do sofá, é uma combinação ousada mas que fica linda!!! Grande abraço e parabéns pelo blog!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!!
      Obrigada pela visitaa!
      É... essa combinação é bem ousada mesmo, mas com certeza agradará à todos... rsrs

      Bjão e muito obrigada!

      Excluir