Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tempo passa, coisas mudam... e muito!

Olá pessoal!!! Olha eu aqui novamente!!

   Eu sou do tipo "clickadeira", saio clicando, clicando, clicando... quando vou ver nem sei como chego em certos sites... chego até a me perder nas informações... kkkk

   Hoje não poderia ser diferente, cliquei nas atualizações do blog da Ana - Jeito de Casa, havia uma imagem de uma xícará super fofa e diferente (confiram depois Aqui) e ao clicar (hehe) na imagem abriu outro site que pelo o que entendi é pro usuário colocar fotos e/ou imagens de sua preferência, coisas diferentes, irreverentes, inusitadas... sabe?!
Foi quando me deparei com essa tirinha com fotos dos Astros do Rock (amoooooo)...

Deêm uma olhadinha...


Alguns melhores, outros piores (beeem piores), mas são todos excelentes no que fazem...

Obrigada pela visita, deixe seu comentário que eu vou amar e volte sempre!!

Bjuh

4 comentários:

  1. ....adorei esse tb!!!

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, vou postar mais nesse aqui...

      Mais uma vez obrigada por me visitar!
      Fico muito feliz em ver flores como vc brotando no meu jardim!

      Bjão!

      Excluir
  2. Oi Lu,
    Adorei sua visita no meu blog!Já estou te seguindo também....
    Adorei o seu blog.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Que bom receber sua visita!
      Obrigada por me seguir, depois passo lá no seu blog!

      Bjo!

      Excluir