Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Estoooou de volta pro meeeeu... blog! rsrsrs

Bom diaaaaa!!!! Que saudade de vocês!! =)
Estou de volta... eu andava meio sem conteúdo e resolvi sumir por um tempo.. rsrsrs
Pra quem leu meu post sobre Sofás, saibam que eu troquei meu sofá por um provisório, bem simples e pequeno, pois minha sala ainda é bem pequena, então não adiantava querer colocar São Paulo dentro de São Vicente, né?! kkkk
Enfim, esse é meu sofá atual:

Espero que tenham gostado,Estão faltando alguns itens de decoração, mas eu vou arrumar!! rsrsrs

Eu vou começar na segunda-feira (04-02) um curso de Técnico em Edificações, não vejo a hora de começar, acredito que será uma nova etapa da minha vida, o começo de grandes conquistas!

Não garanto que estarei por aqui todos os dias, mas apareço sempre que der...
Um abraço pra Suzy Alves, Sheyla, Paula Kasas, Eliana, Carla Maciel, Marcos Viana, Ana, Beleza Sem Fim e todos os outros que me seguem e me visitam... bjuuu!


Um comentário:

  1. oi Lu

    Vim conhecer teu blog e adorei, vc é sper alto astral!
    adorei a expressão colocar sp dentro de são vicente, rs

    bju grande

    ResponderExcluir